Chamada para estágio na área de Tecnologia da Informação

8 de maio de 2017

O ITS Rio é um dos principais centros de pesquisa sobre Direito e Tecnologia do mundo. Como parte de sua missão, o instituto oferece cursos online, presenciais e eventos para capacitar diferentes setores da sociedade. A vaga é para assistente júnior de TI,  o que significa que você será corresponsável pelo funcionamento e melhorias da área de educação do instituto.

As tecnologias digitais podem solucionar alguns dos principais problemas deste século, quando bem aplicadas. É por isso que a equipe do ITS Rio é constantemente capacitada para pensar em aplicações e soluções tecnológicas para grandes desafios. Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que incentiva autonomia e empoderamento. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.

sobre

ITS Rio

A missão do ITS Rio é assegurar que o Brasil e países em desenvolvimento respondam de maneira criativa e apropriada às oportunidades fornecidas pela tecnologia na era digital, e que seus potenciais benefícios sejam amplamente compartilhados pela sociedade.
Por meio de pesquisa e de parcerias com outras instituições, o ITS Rio analisa as dimensões legais, sociais, econômicas e culturais da tecnologia e promove melhores práticas de regulação que protejam a privacidade, a liberdade de expressão e o acesso ao conhecimento. O instituto também oferece educação em formatos inovadores, treinamentos e oportunidades de desenvolvimento para indivíduos e instituições sobre as promessas e desafios da tecnologia. Por último, o ITS Rio objetiva fortalecer a voz do Brasil, da América Latina e do Sul Global em debates sobre tecnologias, Internet e regulação.

Política de Igualdade e Diversidade:

O ITS Rio está comprometido com a promoção da igualdade e da diversidade dentro da organização. O instituto acredita na igualdade de oportunidades, independentemente de raça ou grupo racial (incluindo cor, nacionalidade, etnia, origem), religião ou crença, idade, deficiência, orientação sexual, sexo, readequação de gênero e identidade de gênero, casamento e parceria civil, e gravidez, maternidade e paternidade.

Se interessou na vaga?

participe do processo de seleção