Chamada pública: estágio de design na área de comunicação

Descubra as atividades e qualificações necessárias para a vaga.

27 de março de 2018

processo encerrado

O design precisa ser encarado como central em um mundo que está “sendo engolido por softwares” – se quisermos usar a expressão de Andreessen Horowitz. A partir dessa constatação, propomos um pensamento de design no instituto que alie prática e teoria para o desenvolvimento de peças gráficas, projetos e visões de mundo.

Com o objetivo de ampliar nossa experiência em design, convidamos estudantes a aplicar para a vaga de estágio na área de comunicação. O candidato deve cursar ensino superior em design, mídias digitais (ou áreas correlatadas) a partir do 4º período e ter conhecimento teórico e prático para aprimorar nossa comunicação, especialmente dando apoio às campanhas e estratégias de marketing digital para nossos cursos e projetos. A pessoa contratada terá oportunidade de contribuir de maneira ativa em todo o processo de comunicação interna e externa do instituto, recomendando e implementando metodologias em colaboração com a equipe.

Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que incentiva autonomia e empoderamento. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.