Trabalhe conosco: vaga designer

Inscrições abertas

16 de novembro de 2020

O Instituto de Tecnologia e Sociedade está recrutando para a vaga de Designer na área de comunicação. Estamos à procura de profissionais do campo do design que prosperem na interseção de desenvolvimento de produto, experiência de usuário e dados. O candidato ideal tem experiência prévia em metodologia de design de serviço e Design Thinking, bem como grande desejo de causar um impacto significativo no cenário da tecnologia no Brasil. Forte capacidade de trabalhar em um ambiente de autonomia, organização, gerenciamento de tempo e comunicação é fundamental.

O ITS é um instituto interdisciplinar. Acreditamos que o design deve ser encarado como central em um mundo que está “sendo engolido por softwares”, seguindo a expressão de Andreessen Horowitz. A partir dessa constatação, propomos um pensamento de design que possa aliar prática e teoria para o desenvolvimento de peças gráficas, projetos e plataformas. Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que demanda empoderamento de baixo para cima. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.

gostou da vaga?

preencha o formulário