Trabalhe conosco: vaga para analista de comunicação

Você tem até o dia 07/10 para se candidatar

27 de setembro de 2018

inscrições encerradas

O Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio) atua como um dos principais centros globais de pesquisa nas áreas de tecnologia, direito e sociedade. A área de comunicação tem por objetivo promover o instituto com diferentes públicos (externos e internos), além de engajar a sociedade em campanhas de defesa aos direitos digitais.

Acreditamos que tecnologias digitais podem ser a resposta para solucionar alguns dos principais problemas sociais deste século, quando bem aplicadas. Por isso, nossa equipe é constantemente capacitada para debater os assuntos mais importantes desse campo em eventos, na imprensa e em outros meios de comunicação.

Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que incentiva autonomia e empoderamento. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal. A vaga é para analista de comunicação. Na prática, isso significa que você será diretamente responsável pela criação e publicação de conteúdo em algumas das plataformas do ITS Rio, além do acompanhamento de métricas para avaliação de campanhas.