Trabalhe conosco: vaga para estágio em Administração

inscrições abertas para o rio de janeiro.

28 de março de 2019

A missão do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS) é assegurar que o Brasil e o Sul Global respondam de maneira criativa e apropriada às oportunidades fornecidas pela tecnologia na era digital, e que seus potenciais benefícios sejam amplamente compartilhados pela sociedade. Fundado há cinco anos pelos advogados Ronaldo Lemos, Carlos Affonso e Sérgio Branco, o instituto promove transformações profundas no cenário da governança e do uso de tecnologias digitais por meio de projetos práticos, publicações, eventos e cursos.

Estamos à procura de estudantes de administração que tenham interesse e prosperem na interseção de processos administrativos e gestão de pessoas. O candidato ideal tem experiência prévia em organizações, bem como bom relacionamento interpessoal. Forte capacidade de trabalhar em um ambiente de autonomia, organização, gerenciamento de tempo e comunicação é fundamental.

O ITS é um instituto dinâmico e interdisciplinar. Acreditamos que a facilidade no trabalho em equipe contribua para que as relações interpessoais possam fluir de maneira cordial e agradável. Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que demanda empoderamento de baixo para cima. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.