Trabalhe conosco: vaga para estágio em TI

Inscrições abertas

19 de novembro de 2020

O Instituto de Tecnologia e Sociedade está recrutando para a vaga de estágio em tecnologia da informação na área de Educação.

Estamos à procura de estudante  na área de Tecnologia da Informação que tenha interesse no uso de novas tecnologias na educação. A/o candidata/o ideal tem experiência prévia em excel, administração de banco dados e habilidades em front-end. É fundamental que a/o candidata/o tenha forte capacidade de trabalhar em um ambiente de autonomia, organização, gerenciamento de tempo e comunicação.

Uma vez que a vaga é para atuar na área de educação, significa que você será diretamente responsável no auxílio nas plataformas dos cursos, relacionamento com os alunos, atualização de planilhas e acompanhamento de banco de dados SQL, além do acompanhamento de métricas para mensuração de performance.

Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que demanda reflexão e colaboração nas atividades desenvolvidas. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.

gostou da vaga?

preencha o formulário