Vaga de Estágio em Eventos e Administração

4 de abril de 2024

A missão do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS) é assegurar que o Brasil e o Sul Global respondam de maneira criativa e apropriada às oportunidades oferecidas pela tecnologia na era digital, e que seus potenciais benefícios sejam amplamente compartilhados pela sociedade. Fundado há cinco anos pelos advogados Ronaldo Lemos, Carlos Affonso e Sérgio Branco, o instituto promove transformações profundas no cenário da governança e do uso de tecnologias digitais por meio de projetos práticos, publicações, eventos e cursos.

Estamos à procura de estudantes de Administração, Marketing e Comunicação que prosperem na interseção entre organização de eventos corporativos, controle orçamentário e processos administrativos. O candidato ideal tem experiência prévia em gestão de eventos corporativos e orçamentos, bem como grande desejo de causar um impacto significativo no cenário da tecnologia no Brasil. Forte capacidade de trabalhar em um ambiente de autonomia, organização, gerenciamento de tempo e comunicação é fundamental.

Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que demanda empoderamento de baixo para cima. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.

fazer minha inscrição é rapidinho 🙂