Vaga de estágio na comunicação ITS

Chamada aberta para estágio em comunicação.

8 de Janeiro de 2018

chamada encerrada

Como a educação pode se atualizar para responder aos desafios desta década, alcançando mais pessoas e promovendo mudança duradoura?  O Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio continua a ampliar sua atuação para responder a perguntas como essa. Nossa equipe acredita no potencial do ensino online, sobretudo no que tange a permissão do acesso a uma educação de qualidade a todos e, em particular, aos países emergentes. A união de ferramentas e metodologias inovadoras, além da nossa própria experiência na área, nos coloca em uma posição única para trabalhar em prol de uma educação mais eficaz e atual, a educação que precisamos para hoje.

A vaga de estágio em comunicação não é uma vaga comum. Nosso objetivo é encontrar uma pessoa com real desejo de transformação, que seja apaixonada por educação e pelo uso da tecnologia para melhorar as condições de vida no Sul Global. Infelizmente esse processo já está encerrado, mas novas oportunidades surgirão em breve.