Vaga de Pesquisador Júnior em Tecnologia da Informação

16 de maio de 2024

A missão do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS) é assegurar que o Brasil e o Sul Global respondam de maneira criativa e apropriada às oportunidades oferecidas pela tecnologia na era digital, e que seus potenciais benefícios sejam amplamente compartilhados pela sociedade. Fundado há dez anos pelos advogados Ronaldo Lemos, Carlos Affonso e Sérgio Branco, o instituto promove transformações profundas no cenário da governança e do uso de tecnologias digitais por meio de projetos práticos, publicações, eventos e cursos.

Estamos à procura de um profissional na área de Tecnologia da Informação que tenha interesse em trabalhar com o terceiro setor. É fundamental que a/o candidata/o tenha forte capacidade de trabalhar em um ambiente de autonomia, organização, gerenciamento de tempo e comunicação com a equipe.

Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que demanda empoderamento de baixo para cima. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.

inscreva-se

fazer minha inscrição é rapidinho 🙂