Trabalhe conosco: vaga para estágio em marketing

Vaga para o rio de janeiro.

31 de janeiro de 2020

inscrições encerradas

A missão do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS) é assegurar que o Brasil e o Sul Global respondam de maneira criativa e apropriada às oportunidades fornecidas pela tecnologia na era digital, e que seus potenciais benefícios sejam amplamente compartilhados pela sociedade. Fundado em 2013 pelos professores Ronaldo Lemos, Carlos Affonso e Sérgio Branco, o ITS promove transformações profundas no cenário da governança e do uso de tecnologias digitais por meio de projetos práticos, publicações, eventos e cursos.

Oferecemos um ambiente de trabalho horizontal que demanda reflexão e colaboração nas atividades desenvolvidas. Todas as pessoas que trabalham no instituto têm a possibilidade de transformá-lo de maneira única – e você também terá oportunidades para tal.

Estamos à procura de estagiária/o na área de Marketing para atuar na área de educação. A/o candidata/o ideal tem experiência prévia com planejamento de marketing, atendimento ao consumidor e vendas. É fundamental que a/o candidata/o tenha forte capacidade de trabalhar em um ambiente de autonomia, organização, gerenciamento de tempo e comunicação.

Uma vez que a vaga é para atuar na área de educação, significa que você será diretamente responsável no auxílio na criação de estratégias de marketing para cursos e pós-graduação,  relacionamento com os alunos, atualização de relatórios para análise de marketing.